28/04/2011

Bruno Ribas canta no São Zé

São Paulo, 28 de Abril de 2011 - Bruno Ribas, o intérprete da Unidos da Tijuca é o convidado especial do grupo Samba do Zé, na roda de samba do São Zé Casa de Música, em Piratininga, nesta sexta (29/04).

Bruno, neto do compositor portelense Manacéa e da tia Miúda, da Mangueira, começou a cantar samba-enredo ainda menino, quando integrou o carro de som da “Mangueira do Amanhã”, escola mirim. Depois de passar por diversas agremiações cariocas, atualmente comanda o carro de som da Unidos da Tijuca.

No repertório, Bruno traz sambas de raiz, como aqueles escritos por Manacéa, seu avó, entre eles “Quantas Lágrimas”, “Sempre teu Amor”, “Quando Quiseres” e “Volta meu Amor”, além de sucessos atuais e sambas-enredo.

O grupo Samba do Zé, formado por Walace Araújo (banjo e voz), Juninho (pandeiro), Deivson Palito (cavaquinho e voz), Giovani (surdo), Farinha (tantan) e Moramed (violão), que abrirá a noite se apresenta cantando sucessos como “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Telegrama”, “Tempo de Don Don”, “A grande família”, “Boca sem Dente”, “Desalinho”, entre muitos outros.

No sábado a partir das 23h, a casa recebe também o samba de raiz com Mônica Mac. A cantora se apresenta com os músicos Hernani Valente (cavaquinho e voz), Almir do Pandeiro (pandeiro de couro e voz), e Flávio Pizzoti (violão 7 cordas) para mostrar sambas de Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Clara Nunes, Paulo César Pinheiro, entre outros.

São Zé Casa de Música, o mais novo reduto de bambas de Niterói, aberto há dois meses, recebe grandes nomes em sua programação, como o grupo Samba do Zé e a cantora Mônica Mac, que se apresentam às sextas-feiras e aos sábados, respectivamente, sempre a partir das 22h.

Serviço
Roda de Samba com Bruno Ribas
Sextas-feiras, às 23h, grupo Samba do Zé; sábados, às 23h, Mônica Mac e o Situkerê

São Zé Casa de Música - Rua 10, 06 - Cafubá - Piratininga

Entrada: R$ 20,00 (homem) e R$ 10,00 (mulher)
Informações: (21) 7898-4623