São Paulo, 19 de Dezembro de 2010 - Sábado à noite (18/12) a quadra da Império de Casa Verde recebeu a festa de lançamento do CD/DVD da Super Liga das Escolas de Samba de São Paulo, com a apresentação das sete escolas que fazem parte da entidade. Houve shows de baterias e muitas homenagens, a compositores e às escolas. Entre os compositores, Osvaldinho da Cuíca, na foto de Cláudio Lira, com Denise Liah, da Dragões da Real.
As escolas apresentaram seus sambas de enredo para o Carnaval 2011, num clima de muita animação. Desfiles de beldades, que são os destaques das escolas de samba, deram o toque de beleza e sensualidade.
Foram ao palco, pela ordem, os representantes das escolas de samba Torcida Jovem, Dragões da Real, Pérola Negra, Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde, Mancha Verde e Vai-Vai.
Ao mesmo tempo que os sambas eram apresentados, as musas desfilavam para deixar o clima mais quente. A primeira a exibir-se foi a modelo Valeska Reis, que é assistente de palco do programa Melhor do Brasil, sambou com a Mancha Verde, escola pela qual desfila. A Vai Vai levou um time de beldades, como Camila. Taluana estava entre as representantes da Torcida Jovem. Taís Pimentel desfilou pela Pérola Negra, Sheila representou a Gaviões da Fiel e Denise Liah pela Dragões da Real.
Durante a festa, a Super Liga das Escolas de Samba de São Paulo homenageou os times de compositores de cada uma das entidades e também as escolas com a entrega do disco de ouro do CD/DVD da agremiação. Ao explicar a homenagem aos compositores, Serdan lembrou o cometário de Fernando Penteado, da Vai-Vai: "Os sambas são cantados pelo resto da vida, mas o compositor acaba esquecido". A homenagem é uma forma de cobrir essa lacuna.