24/10/2008
Império Serrano contrata Nego
São Paulo, 24 de Outubro de 2008O intérprete Nêgo, que foi demitido na Viradouro na semana passada, assinou contrato com a direção do Império na última terça-feira. Nego volta a agremiação após um ano, já que em outubro de 2007, deixou a escola da Serrinha alegando falta de salários.
Segundo Nego, naquele momento precisava muito de uma boa oferta e ficou impossível não aceitar. Ainda disse ao assumir o microfone da escola, que não terá problemas em cantar ao lado do atual intérprete, Gonzaguinha, que voltará a ser o segundo da hierarquia.
Para o diretor de carnaval do Império, Walter Honorato, a "saja justa" gerada com a saída do intérprete, em 2007, foi reavaliada pela diretoria. Segundo Honorato, faltou sensibilidade ao Nêgo porque ele disse que estava saindo por falta de salário, quando na verdade já estava conversando com a Viradouro.
Na reunião que acertou sua volta, dissemos que ele não foi honesto, mas ele se retratou com a diretoria". O Nêgo nos procurou e pensamos que seria melhor por causa do nosso samba". concluiu