- sexta, 22 de novembro de 2024
São Paulo, 19 de Abril de 2013 - A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo elegerá a nova diretoria executiva, em assembléia geral extraordinária no próximo dia 29 de abril.
As chapas interessadas em participar da eleição devem realizar inscrições mencionando os nomes das pessoas para os cargos de presidente, vice-presidente de administração e planejamento, vice-presidente de Carnaval e vice-presidente financeiro até a meia noite da próxima segunda-feira (22/04). Não será permitida a candidatura de uma pessoa para concorrência à ocupação de cargos em chapas distintas.
Participam da eleição apenas os associados, que estejam em dia com suas obrigações, ou seja, as 22 agremiações filiadas a Liga, representada pelo presidente ou pessoa com autorização para o mesmo. A votação será por chapa. (leia o edital)
A nova direção comandará o Carnaval de São Paulo nos próximos quatro anos.
Fundada em 19 de junho de 1986, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, congrega 22 agremiações e um afoxé, promovendo e produzindo os desfiles oficiais do Carnaval da Cidade de São Paulo. Além de produzir o espetáculo do Carnaval, contribui para o desenvolvimento cultural, social e econômico da cidade, gerando emprego e renda, direta ou indiretamente.
Em entrevista ao SRZD, Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde disse que irá concorrer ao comando da Liga-SP, assim como Paulo Sérgio Ferreira, líder da Unidos de Vila Maria e atual presidente da Liga.