19/04/2007
Padre Miguel escolhe presidente no domingo
São Paulo,18 de abril - A 15ª Câmara Cível não aceitou a decisão da juíza Gisele Guida de Faria, que alterava a data da eleição presidencial na Mocidade Independente de Padre Miguel e ordenava a lista com nomes, telefones e endereços dos sócios-proprietários.
Em entrevista a Rádio Tupi, o presidente da Mocidade e candidato à reeleição, Paulo Vianna, confirmou o pleito para domingo (22/04), das 10h às 17h na quadra da escola. Pela oposição concorrem: Walmir Marques e Nestor Maganinho. Devem comparecer para votar entre 550 e 600 sócios.
Segundo Paulo Vianna, a escola está quebrada em três partes e precisa de muita união. "Esse clima não é bom. É importante que a Mocidade volte a competir no carnaval", afirmou Vianna.
O atual presidente também disse na entrevista para Tupi que vai formar uma comissão de carnaval e ela terá a missão de escolher o novo carnavalesco. "Tenho 3 pré-contratos de enredo. Já acertei a permanência do mestre Jonas, da porta-bandeira Marcela Alves, o intérprete Bruno Ribas e estou negociando a volta do mestre-sala Rogerinho", revelou.