São Paulo, 14 de Junho de 2011 - A Tom Maior, em luto pela morte do presidente Marko Antônio da Silva, o Markinho, no mês passado, tem novo dirigente. Luciana Silva, irmã de Markinho assume a presidência da escola, Luciana foi apresentada à comunidade na última terça-feira (07/06).
Luciana tem 39 anos e 27 anos na escola, onde foi componente, participou da comissão de frente, foi destaque e porta bandeira. Nos últimos anos atuou como diretora ao lado de seu irmão.
A gerente regional de vendas da Citroen adiantou que quer ter uma equipe profissional e dedicada já que a presença dela na escola não será a mesma que seu irmão, em função do trabalho.
Segundo o jornal Diário de São Paulo, ela assumiu a direção da agremiação deixando claro que tem estilo bem diferente do irmão de administrar. "Vou delegar mais. Não vivo em função do Carnaval e não tenho tanto tempo disponível. Vou precisar contar bastante com a minha equipe", disse Luciana.
Luciana é a terceira mulher na presidência das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, Solange Bichara é a dirigente da Mocidade Alegre e Angelina Basílio, da Rosas de Ouro.
A Tom Maior, que contratou o carnavalesco Marco Aurélio Ruffin, que volta a Vermelho e Amarelo, após dois anos, estuda enredos, sobre a rodovia Raposo Tavares e China.