- domingo, 24 de novembro de 2024
São Paulo, 04 de Maio de 2010 - A Escola de Samba Tradição Albertinense, Grupo 2 da UESP, deu posse à nova diretoria no dia 1º de Maio, para um mandato de dois anos. A escola elegeu Creusa Camargos, como diretora-presidente; Fernando Lveira, diretor-vice-presidente; Rinaldo Lopes, diretor de Eventos & Comunicação; e Rômulo Camargos, diretor-geral de Carnaval.
Segundo Rinaldo Lopes, responsável pela comunicação, cada diretor acumulará outras funções "permitindo que a estrutura da escola fique enxuta e sem sobrecargas individuais na diretoria executiva".
A Tradição Albertinense já escolheu o tema que desenvolverá para o desfile do Carnaval de 2011, e falará de "Saudade". A intenção é discorrer "da origem da palavra à influência deste sentimento que está presente em nosso dia a dia", disse Lopes em comunicado.
Ainda sem título definitivo, o enredo da escola do Tremembé é de autoria de Danilo Dantas, que continua como o canavalesco responsável pelo texto e os figurinos. O lançamento do enredo será ainda neste mês de maio.
A Tradição Albertinense confirmou também a permanência do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Kadu e Monalisa e do 2º casal, Daniel e Verônica. O mestre Tuttu é outro que permanece e responde pelo comando da Bateria da escola.
Ainda está por definir o intérprete que será o responsável pela defesa do samba-enredo na avenida.