20/09/2011

Tradição muda Diretoria

Escola reformula sua diretoria e inicia projeto para voltar ao Grupo Especial

São Paulo, 20 de Setembro de 2011 - A Tradição passou por um processo de formulação neste mês de setembro. Reformulou a composição da sua diretoria no dia 12/09. O presidente Nésio Nascimento reduziu o número de cargos e enxugou a estrutura do comando. O objetivo é a volta à elite do Carnaval do Rio e ao Grupo Especial das escolas de samba do Rio. Em 2011, a Tradição desfilou pelo Grupo de Acesso B e ficou classificada em 7º lugar.

Manteve nos postos o carnavalesco Augusto de Oliveira, o intérprete Mico Monteiro e Léo como o Mestre da Bateria. Criou o cargo de Diretor-Geral de Carnaval, entregue a Netinho Nascimento (sobrinho do presidente e nteo de Natal da Portela). Raphalea nascimento, vice-presidente da Escola, passa a ser a rainha da Bateria (era princesa antes). O antigo assessor de imprensa, Felipe Valença dos Santos Corrêa, foi promovido a Diretor do novo Departamento de Comunicção e Imprensa.

A Comissão de Carnaval foi dividida em duas equipes: uma, comandada por Samuel Gasman, ex-diretor de Carnaval, vai cuidar do barracão e do relacionamento com a LESGA; a outra, dirigida por Lúcia Costa, tratará dos ensaios e dos eventos na quadra.

O responsável pelo Conjunto será Magno de Oliveira, e Olívia cuidará da Evolução.

O novo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira será formado por Léo Chocollat e Patricinha. O casal mirim será formado por Thuan e Joana.