- sexta, 22 de novembro de 2024
São Paulo, 31 de Março de 2013 - A Unidos de Vila Isabel, campeã carioca de 2013 está sofrendo uma verdadeira debandada de estrelas. Após o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Julinho e Rute anunciar a saída, agora foi a vez de a carnavalesca Rosa Magalhães e do intérprete Tinga pedirem para deixar a escola. Os dois entregaram suas cartas de demissão na segunda-feira (25/03) à presidência da agremiação. Na semana passada, o renomado coreógrafo Marcelo Missailidis já havia comunicado seu desligamento.
O presidente da Vila, Wilsinho Alves, nega haver debandada.“Não existe debandada. Existe mercado. A Vila Isabel foi campeã, os profissionais estão valorizados, receberam propostas melhores e têm o direito de sair, disse Wilsinho ao Dia.
Segundo ele, a escola está se reunindo para anunciar os substitutos e explicar o que tiver de ser explicado, concluiu.
A direção da Vila alega que o mais importante para o bicampeonato é a manutenção da comissão de Carnaval, formada poro Wilsinho, Décio Bastos, Evandro Bocão, Julio Cerqueira e Junior Schall. No mês passado, o grupo foi reforçado com a chegada de Tavinho Novello, ex-Grande Rio.