21/06/2005
Homenagem a Mario Lago
São Paulo, 21 de junho - O cantor e compositor Chamon revive músicas que marcaram época e presta uma homenagem ao amigo Mario Lago, com quem trabalhou por mais de dez anos. Chamon será acompanhado pela Velha Guarda da Mangueira, Bete Mendes e Mario Lago Filho. O show acontece nesta terça-feira (21) no Teatro Municipal de Niterói e integra o projeto Clássicos do Samba.
O show, que tem direção musical de Josimar Monteiro e direção geral de Mário Lago Filho traz no repertório, sucessos como: Ai, que saudade da Amélia, Atire a primeira pedra, Enquanto houver saudade, Aurora, outras menos conhecidas mais não menos belas e também algumas inéditas. Este show surgiu da vontade de registrar o convívio de Chamon e do multimídia Mário Lago, que trabalharam juntos por mais de 10 anos e fizeram mais de 500 apresentações pelo Brasil com o espetáculo "Histórias e Músicas de Mário Lago".
Chamon foi integrante do Grupo vocal Garganta Profunda onde se destacou como um dos principais solistas do grupo e tem como característica em seu trabalho, o resgate de compositores que fizeram parte dessa "época de ouro" da MPB como Braguinha, Roberto Martins e Lupicínio Rodrigues. Desde 1991 teve o prazer e a honra de dividir os palcos com Mário Lago que o apresentava carinhosamente como "A voz que os anjos imitam quando querem cantar"
Chamon em Tributo a Mario Lago - Clássicos do Samba
Terça-feira (21) às 20h - R$4,00
Teatro Municipal de Niterói - Rua XV de Novembro, 35 - centro
Mais informações (21) 2620-1624