30/07/2008
Mestre-sala do Império Serrano recebe alta
São Paulo, 30 de julho de 2008 - Após se recuperar do susto de quase ter perdido a vida, Charles Eucy mestre-sala do Império Serrano sai do Hospital Salgado Filho com a certeza de que voltará a encantar a Sapucaí. O sambista foi baleado na coluna, no último dia 24, em um atentado que matou o ex-predidente da escola Marquinhos dos Anéis.
"Eu nasci de novo. Este carnaval vai ser muito especial. Deus me deu a vitória, agora vou buscar a nota 10", afirmou ele. Charles estava com outros componentes em frente à quadra da escola, após a reunião que anunciou o enredo de 2009, quando um homem ainda não identificado passou atirando.
Segundo o mestre-sala o primeiro tiro o atingiu e já caído ouviu os outros disparos. O incidente deu à ele uma nova forma de ver a vida. "A gente só dá valor quando está em risco. Agora vou cuidar mais da minha família. Eu estava no lugar errado, na hora errada", emocionou-se.
A bala ainda está alojada na coluna e não será retirada. Nesta semana, Charles dará inicío a fisioterapia para voltar a andar normalmente e evitar problemas no futuro.
O 1° mestre sala do Império já pensa em alternativas para não comprometer sua apresentação no carnaval. "Eu e Jaqueline (porta-bandeira) vamos assistir a vídeos para ir definindo os passos", afirmou. Charles espera em novembro já poder ensaiar.