10/07/2008
Porto da Pedra vai escolher rainha após definir enredo
São Paulo, 10 de julho de 2008 - Escolher a rainha de bateria da Porto da Pedra não é prioridade para o presidente da vermelho-e-branco. Segundo Uberlan de Oliveira, a escola ainda não firmou o contrato de parceria com os possíveis patrocinadores para levar à Marquês de Sapucaí, no próximo Carnaval, o desfile tendo como tema o Peru.
"A escolha da rainha pode e vai ficar mais pra frente. No momento, estou focado mesmo é na questão do enredo. A rainha pode esperar. O enredo, não, porque temos muito trabalho pela frente para começar a preparar nosso desfile de 2009", declarou Uberlan.
Além do enredo que está sendo negociado com o Peru, o carnavalesco Max Lopes tem outros três enredos praticamente prontos. Os três sem patrocínio. Entre os temas, um é o preferido do artista: sobre curiosidades.
O presidente disse ainda que a questão do enredo será definida até o próximo dia 15. A partir daí, a escola deve dar um prazo de 30 a 45 dias para que os compositores criarem os sambas-enredo que serão inscritos na disputa para o concurso de 2009. A escolha do hino da Porto da Pedra deve acontecer na segunda quinzena de outubro.