04/12/2006
Viviane Araújo desabafa sobre saida da Padre Miguel
São Paulo, 04 de dezembro - A modelo Viviane Araújo ficou magoada com o tratamento que recebeu do presidente Paulo Vianna da Mocidade Independente de Padre Miguel, sendo informada do afastamento do posto de rainha por carta. Segundo ela, para ficar com o posto, precisaria gastar R$ 93 mil para bancar as fantasias dos ritmistas.
"Eu e o Belo infelizmente agora não podemos pagar as fantasias dos ritmistas. Se outra menina vai conseguir os R$ 93 mil, ótimo para a escola. Com certeza foi esse o motivo. A escola não tem patrono e precisa de dinheiro. O carinho e o respeito hoje não existem. Só existe o dinheiro", desabafou.
A escola nega que seja essa a razão e alega que a modelo vinha faltando a eventos e ensaios. "Isso é mentira. Eu fui aos ensaios e iria à Avenida no domingo para o ensaio técnico. O motivo é que a escola precisa de quem banque as fantasias", rebateu Viviane.
Algumas musas já teriam entrado em contato com a escola, se candidatando ao novo posto, entre elas: Fábia Borges, Ana Paula Evangelista, Nana Gouveia e Luma de Oliveira. (Terra)