06/07/2007
Netinho depõe em SP processado por ex-companheiros
São Paulo, 6 de julho - O cantor José de Paula Neto, o Netinho de Paula, depôs nessa quinta-feira (5) na Delegacia de Investigações Gerais em São Paulo.
O sambista é processado por seus ex-companheiros do grupo Negritude Jr. por uso indevido de nome e concorrência desleal, de acordo com seu advogado, Aparecido José Dias. O processo corre na 1º Vara Cível de Osasco.
Netinho disse à reportagem da Folha Online que estava tranqüilo em relação ao processo, pois usa em seus salões de beleza a marca Negritude Fashion Hair, e não Negritude Jr.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a marca Negritude é registrada pela companhia de cosméticos Payot que não está listada no processo.
Os ex-companheiros de grupo do cantor alegam, segundo a secretaria, que Netinho se apropriou do Negritude que levava o nome do grupo, e não o da marca de cosméticos.
Netinho integrou o Negritude Jr. durante os anos 80 e 90; após sua saída, outros membros continuaram a tocar e novas formações surgiram. Folha Online